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Documentos necessários

Os seguintes documentos são necessários levar para o atendimento agendado:

  1. 1 - Carteira de identidade; 2 - Número do Processo.
  2. 1 - Carteira de identidade; 2 - Certidão de Casamento ou Nascimento.
  3. 1 - Carteira de identidade; 2 - Certidão Nascimento (OBS: CPF da criança se não consta na Certidão de Nascimento); 3 - Certidão de Casamento.
  4. 1 - Carteira de identidade; 2 - Laudo Médico ou Atestado Médico com validade de até 180 dias; 3 - Exames realizados.
  5. 1 - Carteira de identidade; 2 - Certidão de ÓBITO ;
  6. 1 - Carteira de identidade; 2 - Certidão de Nascimento do beneficiário (s) ; 3 - Certidão de Casamento ou Nascimento.
  7. 1 - Carteira de identidade; 2 - Certidão de Nascimento do beneficiário (s) ; 3 - CPF do dependente; 4 - Certidão de Casamento ou Nascimento.
  8. 1 - Carteira de identidade; 2 - Laudo Médico ou Atestado Médico com validade de até 180 dias; 3 - Exames realizados.
  9. 1 - Carteira de identidade;
  10. 1 - Carteira de identidade; 2 - Ofício de Sentença Judicial com relação à Pensão;
  11. 1 - Carteira de identidade; 2 - Certidão de ÓBITO ; 3 - Notas Fiscais do Serviço realizados; 4 - Documentos com dados da Conta Corrente e Agência Bancária;
  12. 1 - Carteira de identidade; 2 - Número do Processo.
  13. 1 - Carteira de identidade; 2 - Certidão de Casamento ou Nascimento.
  14. 1 - Carteira de identidade;
  15. 1 - Carteira de identidade; 2 - Certidão Nascimento (OBS: CPF da criança se não consta na Certidão de Nascimento); 3 - Certidão de Casamento.
  16. 1 - Carteira de identidade; 2 - Laudo Médico ou Atestado Médico com validade de até 180 dias; 3 - Exames realizados.
  17. 1 - Carteira de identidade; Apresentação
  18. 1 - Carteira de identidade; 2 - Ofício de Sentença Judicial com relação à Pensão;
  19. 1 - Carteira de identidade; 2 - Certidão de ÓBITO ; 3 - Notas Fiscais do Serviço realizados; 4 - Documentos com dados da Conta Corrente e Agência Bancária;
  20. 1 - Carteira de identidade; 2 - Documentos do Plano de Saúde e valores pagos.
  21. 1 - Carteira de identidade; 2 - Número do Processo.
  22. Carteira de identifidade
  23. Carteira de identifidade
  24. Carteira de identifidade
  25. Carteira de identifidade
  26. Carteira de identifidade
  27. Carteira de identifidade
  28. Carteira de identifidade
  29. Carteira de identifidade
  30. Carteira de identifidade
  31. Carteira de identifidade
  32. Carteira de identifidade
  33. Carteira de identifidade
  34. Carteira de identifidade
  35. Carteira de identifidade
  36. Carteira de identifidade
  37. 1 - Carteira de identidade; 2 - Certidão de Nascimento do beneficiário (s) ; 3 - CPF do dependente; 4 - Certidão de Casamento ou Nascimento.
  38. 1 - Carteira de identidade; 2 - Laudo Médico ou Atestado Médico com validade de até 180 dias; 3 - Exames realizados.
  39. 1 - Carteira de identidade; Apresentação.
  40. 1 - Carteira de identidade; 2 - Ofício de Sentença Judicial com relação à Pensão;
  41. 1 - Carteira de identidade; 2 - Certidão de ÓBITO ; 3 - Notas Fiscais do Serviço realizados; 4 - Documentos com dados da Conta Corrente e Agência Bancária;
  42. 1 - Carteira de identidade;
  43. 1 - Carteira de identidade; 2 - Número do Processo.
  44. 1 - Carteira de identidade; 2 - Certidão de Casamento ou Nascimento.
  45. 1 - Carteira de identidade; 2 - Certidão de ÓBITO ;
  46. 1 - Carteira de identidade; 2 - Certidão de Casamento ou Nascimento.
  47. 1 - Carteira de identidade; 2 - Laudo Médico ou Atestado Médico com validade de até 180 dias;
  48. 1 - Carteira de identidade; apresentação.
  49. 1 - Carteira de identidade; 2 - Certidão de ÓBITO ; 3 - Notas Fiscais do Serviço realizados; 4 - Documentos com dados da Conta Corrente e Agência Bancária;
  50. 1 - Carteira de identidade; 2 - Documentos do Plano de Saúde e valores pagos.

Informações

Atenção para as informações a seguir:

  1. Inicialmente, esse serviço será prestado exclusivamente no Setor de Inativos e Pensionistas, da Base Aérea de Fortaleza.
  2. Solicitamos que os vinculados cheguem com 15 min de antecedência para o atendimento.
  3. Caso o vinculado não possa comparecer no dia e hora marcados, solicitamos que seja feito o cancelamento do agendamento, de modo que possamos realocar o horário para outro vinculado.
  4. Em caso de falta no dia e hora marcados, por duas vezes, seguidas ou intercaladas, o vinculado ficará impedido de realizar novo agendamento pelo prazo de 30 dias.
  5. Haverá um período de tolerância de 15 min de atraso em relação ao horário marcado.
  6. Caso a pessoa agendada chegue após o período de tolerância, seu atendimento ocorrerá após o atendimento ao último vinculado agendado do dia, ou por possível encaixe.
  7. Prioritariamente, serão atendidos os assuntos informados no agendamento. Caso o vinculado necessite de outros serviços, deverá agendar um horário para cada assunto.
  8. Ao final do agendamento, será enviado um e-mail.